Adolescente é apreendido após assaltar panificadora em Ubiratã

Por volta das 16h20min desta segunda-feira (19), funcionários de uma panificadora na Av. Brasil relataram que o estabelecimento comercial tinha sido invadido por dois indivíduos, fazendo menção de estarem armados, exigiram o dinheiro do caixa.

Após cometer o roubo, saíram de bicicleta tomando rumo ignorado. As equipes policiais deslocaram para o local, e de posse das informações repassadas pela vítima e fotos e vídeos do sistema de monitoramento da panificadora, foram realizadas rondas. Na Av. Ascânio Moreira de Carvalho foram abordados dois indivíduos, um de 18 e o outro de 14 anos, o qual trajava vestimentas idênticas às de um dos autores do roubo.

O menor confessou ter praticado a ação, alegando ter colocado um martelo por baixo da camiseta e insinuando à balconista da panificadora que estava armado, omitindo de quem se trataria a segunda pessoa que o ajudou e que já teria gasto o dinheiro em um bar.

Diante dos fatos, foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar o encaminhamento do menor para a 50 DRP para os procedimentos.

Compartilhe!