Confira a programação especial no final de ano ubiratanense

A Administração “Todos juntos rumo ao futuro”, com o apoio cultural da Cooperativa Integrada, vai proporcionar lazer e diversão para toda a população e estreitar os laços fraternos amplificados pelas festividades de final de ano, com diversas atrações artísticas gratuitas, na Praça Vereador Horácio José Ribeiro, entre os dias 26 a 31 de dezembro de 2018.

Na quarta-feira, dia 26, haverá show com a dupla Rafael Carvalho e Fernando. Já no dia 27, quinta-feira, quem se apresenta é Roberth Gustavo. Muita animação também na sexta-feira, dia 28, com a apresentação da cantora Hilana Makiyama. No dia 29, sábado, será a vez de Franco e Diel agitar a galera com muita música de qualidade. No domingo, dia 30, quem se apresenta é Leo Doreto e Daniel. Todos os shows terão início a partir das 22:00 horas. Essas atrações do dia 26 ao dia 30 são patrocinadas pela Cooperativa Integrada de Ubiratã.

Na noite do Réveillon, segunda, dia 31, o show na Praça será com a Banda VIVACE de Umuarama. A atração musical terá início a partir das 23:00 horas e no momento da virada haverá a realização de show pirotécnico e queima de fogos.

“Venham todos participar dessa grande festa da família ubiratanense. Vamos comemorar juntos, as grandes conquistas de 2018 e celebrar a chegada de mais um novo ano, que com certeza também será de muitas realizações”, convida o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco.

Compartilhe!