Duas pessoas são presas em Ubiratã por tráfico de drogas

Uma Equipe PM de Ubiratã, realizava patrulhamento pela Vila Esperança, nesta terça-feira, 29, quando avistou um individuo saindo de uma residência, local com denúncias por ser ponto de tráfico de drogas, e ao abordá-lo, foi encontrada uma porção da substância entorpecente análoga a “maconha”, relatando que adquiriu a substância na residência que acabara de sair.

Diante dos fatos, a equipe policial fez a apreensão da droga e a prisão do mesmo e deu voz de abordagem as duas pessoas que estava na varanda da casa.

Com uma delas foi localizado um invólucro de plástico com substância análoga a “cocaína” e vários invólucros menores, prontos para a venda. Na busca domiciliar foi encontrado um pacote maconha dentro da geladeira, pesando aproximadamente 500 gramas, mais alguns invólucros pequenos, que haviam sido cortados naquele momento e no guardas roupas havia R$ 555,00 em notas diversas.

Diante dos fatos, a equipe conduziu os detidos e os produtos ilícitos para a delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Compartilhe!