Noite de segunda-feira foi marcada por muita folia e agitação no Carnaval da Seringueira

O Carnaval da Seringueira 2019 proporcionou mais uma noite de muita folia e diversão para as pessoas que compareceram na Praça Vereador Horácio José Ribeiro, na segunda-feira (04). Ao som contagiante da Banda Biss, o grande público caiu na folia e se divertiu muito. Os blocos carnavalescos: ‘Derramados’ e ‘Tô Q Tô’ ajudaram a deixar a festa mais bonita. O prefeito Baco, juntamente com a primeira-dama Makie prestigiaram o evento que contou também com a presença do major Julio Cesar comandante do 11º Batalhão da PM de Campo Mourão.

A cada noite, o Carnaval da Seringueira está contagiando os foliões ubiratanenses e de toda a região. Nesta terça-feira (05), a festa será encerrada em grande estilo com a matinê (as 18:00 horas) e na sequencia a folia continua com muita música e diversão.

Com o objetivo de proporcionar maior segurança para os foliões o entorno do recinto da Praça foi todo cercado, porém a entrada é totalmente gratuita para toda população participar. É obrigatório a apresentação de documento oficial de identificação com foto para entrar no recinto da festa e menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis e preencher um termo de responsabilidade.

PARA VER TODAS AS FOTOS DO EVENTO CLIQUE AQUI

Compartilhe!