Prefeito Baco participa de reunião do Consórcio Intermunicipal Piquiri em Anahy

O prefeito de Ubiratã Haroldo Fernandes Duarte – Baco, participou nesta quinta-feira (07), em Anahy, de uma reunião de trabalho com os prefeitos do Consórcio Intermunicipal Piquiri. Essa foi a primeira reunião do consórcio presidida pelo prefeito de Anahy Carlos Antônio Reis “Carlão”. O gestor ubiratanense é o atual vice-presidente do consórcio e também o tesoureiro. Baco esteve acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico Antonio Hideraldo Magron que é o assessor da Tesouraria.

Na reunião, com a participação dos engenheiros civis de cada prefeitura, o secretário de Obras de Ubiratã, Reginaldo Retamiro, recebeu orientações sobre o projeto a ser executado nos trechos que serão pavimentados nas estradas rurais de Ubiratã.

O Consórcio é formado pelos municípios de Corbélia, Braganey, Iguatu, Anahy, Nova Aurora, Formosa do Oeste, Jesuítas, Iracema do Oeste, Cafelândia, Tupãssi e Ubiratã. Essa é mais uma parceria com a Itaipu visando atendimento de demandas municipais.

O objetivo do consórcio é apresentar uma alternativa para pavimentação asfáltica sobre poliédrico em caminhos rurais, com preço atrativo; qualidade satisfatória e boa produtividade. 

Participaram também da reunião o vice-prefeito de Cafelândia – Lourenço, prefeito de Formosa do Oeste – Toninho, prefeito de Tupãssi – Ito, prefeito de Iracema – Donizete, prefeito de Jesuítas – Júnior Weiller, prefeito de Nova Aurora – Pedro Leandro Neto,  prefeito de Corbélia – Geovane, Prefeito de Iguatu – Barela e o prefeito de Braganey – Odair Guerreiro.

A próxima reunião será em Formosa do Oeste, dia 26 de abril, quando todos os pré-projetos deverão ser apresentados.

Compartilhe!