Polícia Militar apreende cigarros contrabandeados do Paraguai

A Polícia Militar de Campina da Lagoa foi acionada por volta das 01:00 Hora, por populares com informações de que havia um acidente na rodovia próximo ao trevo de acesso a Sales de Oliveira.

Os policiais foram até o local indicado porém não localizaram nenhum veículo, segundo informações de testemunhas, o veículo seria uma caminhonete S-10 de cor branca e o motorista estava como muita pressa, informaram também havia um outro veículo de cor preta no local.

A equipe então realizou patrulhamento e a 05 km do local, foi avistado a referida caminhonete com as mesmas características próximo a uma propriedade rural. Foi procedida a abordagem, onde não havia condutor no interior, mas os policiais constataram no interior do veículo uma grande quantidade de caixas de cigarros.

Ao ser consultado a placa e chassi do veículo via sistema observou-se divergência de dados quanto ao estado de emplacamento. No interior do veículo havia aproximadamente 2.500 pacotes de cigarros de marcas variadas, sem qualquer documentação, bem como foi localizada embaixo dos pacotes de cigarros a placa original do veículo, onde também havia dois rádios de comunicação.

Diante do exposto o veículo foi guinchado e repassado à Policia Federal de Cascavel para serem tomadas as devidas providencias.

Fonte: Portal O Vale

Compartilhe!