Prefeito Baco e secretário visitam obras de urbanização da Avenida João Medeiros

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco e o secretário de Serviços Urbanos, Marcos Retamiro, visitaram as obras de urbanização da Avenida João Medeiros, entre a Rua Goiás e a Avenida Raimundo Soares do Nascimento. No local estão sendo construídas galerias de águas pluviais e em seguida será feito a pavimentação asfáltica, construção de calçadas, acessibilidade, paisagismo e sinalização, o que irá transformar o visual da região, proporcionando melhor qualidade de vida aos moradores e valorização dos imóveis na localidade.     

Os trabalhos estão sendo executados pela empresa Construtora Liotto Ltda, vencedora do processo licitatório. Serão 8.526,02 m² de pavimentação asfáltica, 1.992,09 metros de meio fio, 509 metros de galerias de águas pluviais, 2.207,82 m² de calçadas. A Rua vereador Jorge Antonio de Oliveira, também será beneficiada com essa obra de urbanização.

Os recursos para esta importante obra que irá beneficiar muitos moradores de duas localidades da cidade são através de uma operação de crédito da SEDU / PARANACIDADE de R$ 962.610,12.

“Não é somente asfalto. A Avenida João Medeiros será totalmente urbanizada o que irá valorizar muito as duas regiões e o principal irá melhorar a qualidade de vida de quem mora no local”, comentou o prefeito Baco.

Compartilhe!