Ubiratã sai na frente na 1ª Copa de Voleibol Trainer/Fecam de Campo Mourão

Aconteceu nessa quarta-feira (01), na cidade de Campo Mourão o início da 1ª Copa de Voleibol Trainer/Fecam. A competição conta com 8 equipes em cada naipe. A equipe de voleibol de Ubiratã – Pedreira Ubiratã/Unicesumar saiu na frente com duas vitórias. A primeira partida foi contra a respeitosa equipe de Campo Mourão, onde enfrentaram bastante dificuldade durante todo o jogo que ficou em 2  sets à 1 para Ubiratã, jogo sendo definido por habilidades e detalhes.

O segundo jogo foi no período da tarde contra a grande equipe de Cianorte, o time ubiratanense manteve a vantagem em todo 1º set finalizando com 20 à 25. Iniciado o segundo set com a desvantagem de 6 pontos na qual buscaram ponto a ponto, em um jogo difícil e muito equilibrado. À partida chegou aos incríveis 33 à 31 com nada mais que 7 macth points. Saindo com a vitória suada mais satisfatória, onde apresentaram uma equipe homogênea, e com muitas técnicas, habilidades e paciência demostrada em toda à partida.

Após o jogo o técnico da equipe Rafael Menon destacou a importância de sair bem no início da temporada.  “Estou feliz em fazer todos os 16 atletas da equipe jogar de forma constante nas duas copas que estamos participando. E que o treinamento que estamos realizando esta sendo bem aplicado e fazendo a diferença contra outras equipes também fortes. Estamos intensificando os treinos, dando mais técnicas, volume e aumentando o entrosamento entre os atletas. Para que essa boa fase fique permanente durante toda a temporada”, finalizou o técnico que saiu satisfeito com os resultados.

A equipe está participando ao mesmo tempo de duas copas, a Comercial de Cascavel e a Copa de Campo Mourão.

A próxima fase ficou marcada para o dia 18/05.

A equipe de Ubiratã e composta pelos atletas:

Ponteiros: Pedro Molina e Juliano Ignacio;

Centrais: Antônio André e Ellison Crespusculi;

Opostos: Gustavo Rocha;

Levantadores: Allysson Pereira;

Líberos: Douglas Dias;

Comissão técnica: Rafael Menon

Conselheira: Hellen Campos

Foto e filmagens: Lucas Gibin.

PATROCINADORES:

Pedreira Ubiratã

Academia Corpus Fitnes

Erico koike

Unicesumar Ead Ubiratã

Compartilhe!