Prefeito de Iretama sofre acidente de carro na BR-487

O prefeito de Iretama, Wilson Carlos de Assis (PP), levou um grande susto após se envolver em um acidente seguido de capotamento na noite dessa segunda-feira (8), na rodovia BR-487, entre Campo Mourão e Iretama.

Apesar da gravidade, o gestor não sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Santa Casa de Campo Mourão, onde permanece em observação. De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta das 19h30, quando Assis, que estava sozinho em um veículo VW/Gol da prefeitura retornava para Iretama, perdendo o controle da direção, saindo da pista, capotando em seguida. O carro ficou parado no meio do mato, às margens da via, com as rodas para cima. 

O capotamento aconteceu a cerca de três quilômetros do trevo de acesso ao município. Segundo informações obtidas junto a prefeitura nesta manhã, os air-bags do veículo foram acionados, o que evitou ferimentos mais graves. O prefeito fez exames de raio-x na Santa Casa entre outros procedimentos de rotina para avaliar seu estado de saúde. 

“A notícia pegou todo mundo de surpresa, foi um suro muito grande para todos, mas graças a Deus na grave”, falou um servidor à TRIBUNA. A reportagem tentou falar com o prefeito, mas seu celular deu caixa postal.

Fonte: https://www.tribunadointerior.com.br

Compartilhe!