Corpo de segunda vítima é encontrado no Rio Piquiri, em Formosa do Oeste

Populares encontraram no início da manhã desta segunda-feira (21) a segunda vítima de afogamento no Rio Piquiri, que estava desaparecida desde à noite de sábado (19), em Formosa do Oeste.

O Corpo de Bombeiros informou que as buscas seriam retomadas logo cedo, mas a corporação recebeu a ligação dos moradores que acharam a vítima às margens do Rio. Devido à chuva, o corpo acabou arrastado pela correnteza.

Marcelo Laves de Lima, 41 anos, era um dos seis ocupantes que estavam no barco de pequeno porte que acabou virando nas águas. Quatro pessoas, com ajuda de populares, conseguiram deixaram o rio, no entanto Marcelo e Odair Odair de Silvio Oliveira de 42 anos desapareceram.

Odair foi encontrado por mergulhador do corpo de Bombeiros no domingo (20), a oito metros de profundidade. O Rio Piquiri, em alguns pontos, chega a 50 metros de profundidade.

O IML (Instituto Médico-Legal) de Toledo foi acionado para recolher o corpo da vítima.

O ACIDENTE

O acidente aconteceu na noite de sábado (19). Além de Marcelo, outras cinco pessoas estavam no barco. Quatro delas conseguiram se salvar. O corpo do quinto ocupante, Odair de Silvio Oliveira, de 42 anos, foi encontrado na manhã de domingo (20), a oito metro de profundidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os rios da região são irregulares, podendo variar de cinco metros de profundidade até 50. A dificuldade em procurar desaparecidos em rio é por conta da correnteza. Além disso, a baixa visibilidade é outro obstáculo, aumentando conforme a profundidade.

Compartilhe!