Após discussão, namorado espanca jovem em via pública em Nova Aurora

Mulher compareceu na Delegacia da Polícia Militar na manhã de domingo (29) solicitando medida protetiva contra seu então namorado, que na noite anterior havia a espancado em via publica.

De acordo com a vítima, ela estava juntamente com o agressor e amigos em um estabelecimento comercial no centro da cidade, quando começaram a discutir.

Devido aos xingamentos e palavrões, a mulher decidiu deixar o local e ir para sua casa, porém quando estava a caminho foi surpreendida pelo acusado que lhe puxou pelo pescoço e iniciou uma série de agressões. Segundo a vítima, o homem lhe deu vários socos na região do rosto além de empurrá-la contra um muro.

As agressões só terminaram com a presença de populares que passavam próximo do local e impediram que ele continuasse a agredi-la.

Após a situação, a jovem foi até sua residência e posteriormente até o Posto de Saúde Municipal onde recebeu o devido atendimento médico.

Além das agressões, o que mais a deixou apavorada foi pelo fato do acusado ficar rondando nas proximidades de sua residência a deixando insegura.

A Polícia Militar então confeccionou Boletim de Ocorrência, e encaminhou a situação à Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as devidas providências.

Fonte: Catve

Compartilhe!