Gerente da transportadora Nordeste comete suicídio em Cafelândia

Gerente da transportadora Nordeste comete suicídio em Cafelândia

A PM de Cafelândia foi acionada por funcionários da empresa Expresso Nordeste, que fica no contorno norte em Cafelândia, informando que o gerente da empresa da cidade havia cometido suicídio por enforcamento no escritório da empresa.

A Polícia esteve no local onde também compareceu à equipe do SAMU,  que constataram o óbito. A Polícia Civil de Nova Aurora foi acionada e estava no local fazendo as medidas de protocolo nesse tipo de ocorrência. Segundo as informações o fato ocorreu por volta das 14H desta terça-feira, 14, em uma sala fechada ao lado do escritório, ele foi encontrado por um colega de trabalho que entrou e ao procurar acabou vendo a triste cena. O IML de Cascavel foi acionado para levar o corpo para trâmites legais.

 Os colegas de trabalho não souberam informar a  motivação, já que ainda nesta manhã estava tudo normal, na rotina diária da empresa. 

 Ele deixa a esposa e um casal de filhos.

 Diretores da empresa que tem sede em Campo Mourão, lamentaram o ocorrido, já que Danilo era um funcionário exemplar no quadro da empresa, desde que assumiu o cargo de gerente da garagem em Cafelândia sempre atendeu muito bem a todos desde funcionários até passageiros. Ele assumiu a gerencia à cerca de três anos, e trabalhava em Cafelândia há mais de seis anos, iniciando na agência da Rodoviária da cidade.

Fonte: GR informações


Compartilhe!