Jornal Oficial Eletrônico do Município completa 9 anos de sua primeira edição

Jornal Oficial Eletrônico do Município completa 9 anos de sua primeira edição

No dia 15 de junho de 2020 o Jornal Oficial Eletrônico do Município de Ubiratã completa 9 anos de sua primeira edição. A primeira edição veiculada em meio eletrônico foi a de número 316.

Através da Lei Municipal nº 1.887, de 30 de maio de 2011, o Jornal Oficial Eletrônico do Município de Ubiratã foi instituído como órgão oficial para a publicação legal e divulgação dos atos do Poder Executivo e do Poder Legislativo, no âmbito municipal.

A partir de junho de 2011, o jornal oficial eletrônico substituiu a publicação impressa, sendo veiculado no endereço eletrônico www.ubirata.pr.gov.br, na rede mundial de computadores – internet.

Para o Secretário da Administração, Neri Wanderlind, além de economia, o Jornal Oficial Eletrônico permite a atualização periódica de informações, editais, atos normativos, procedimentos licitatórios e outras informações de interesse da população e dos servidores com acesso rápido e gratuito, aliando tecnologia, agilidade e transparência.

As publicações impressas do Jornal Oficial do Município, anteriores à veiculação eletrônica, estão digitalizadas desde o ano de 2007 e disponíveis para consulta no site oficial do Município.

Atualmente, o Jornal Oficial Eletrônico do Município encontra-se na edição de número 1.265.

Compartilhe!