Motorista foge de abordagem e cai com veículo dentro de rio em Campina da Lagoa

Motorista foge de abordagem e cai com veículo dentro de rio em Campina da Lagoa

O motorista de uma caminhonete Toyota/Hilux que fugiu de uma abordagem policial, por volta das 10h30 de quinta-feira, na cidade de Campina da Lagoa, acabou caindo com a caminhonete dentro de um rio.

Uma mulher de 25 anos, passageira do veículo, ficou ferida e precisou ser encaminhada ao hospital. A ação dos policiais militares teve início na região central da cidade.

No momento em que recebeu voz de abordagem, o motorista deu ré com a caminhonete com a intenção de atingir a viatura.

Logo na sequência, houve nova tentativa de abordagem e o motorista repetiu a manobra.

Após isso, o condutor empreendeu fuga por diversas ruas e seguiu pela Rodovia Vasílio Boiko, em direção ao município de Nova Cantu.

Após percorrer cerca de 2 km, ele acessou uma estrada rural e fugiu por cerca de 7 km, quando bateu com o veículo numa pedra, perdeu o controle da direção e caiu num pequeno riacho.

A jovem que estava no interior da caminhonete ficou ferida e foi encaminhada ao hospital por uma equipe da Secretaria de Saúde.

Ela reclamava de fortes dores em um dos braços e também teria batido a cabeça contra o para-brisas.

Com o auxílio do guincho, e de um trator cedido por agricultores, o veículo, que sofreu avarias, foi retirado do riacho e posteriormente encaminhado ao pátio da PM, em Ubiratã.

No veículo os policiais apreenderam dois celulares. Apesar das buscas realizadas pelos policiais militares de Campina da Lagoa, Nova Cantu, Ubiratã e Juranda, os dois indivíduos não foram localizados.

Posteriormente os policiais receberam uma denúncia dando conta que o motorista teria fugido da abordagem pois estaria portanto uma arma de fogo e uma mochila contendo drogas.

Comentários
Compartilhe!