Assessor parlamentar é suspeito de abusar sexualmente da filha de 5 anos

Assessor parlamentar é suspeito de abusar sexualmente da filha de 5 anos

A Polícia Civil investiga uma denúncia de estupro de vulnerável em Umuarama. Um assessor parlamentar é suspeito por assediar sexualmente da filha de 5 anos. Apesar de o crime ter acontecido na Capital da Amizade, a denúncia foi feita no município de Ivaté, no último dia 21.

Familiares da mãe da menina procuraram à delegacia para registrar o boletim de ocorrência. Conforme a denúncia, a criança foi passar o feriado em Ivaté na casa dos familiares maternos, quando eles perceberam um comportamento diferente ao de costume.

Em conversa, a garotinha contou que havia sido tocada pelo pai em suas partes íntimas. De imediato, os familiares encaminharam a criança à uma psicóloga. Na consulta, a menor confirmou a versão inicial de que foi abusada sexualmente pelo pai. Na sequência, foram ao Destacamento de Polícia Militar da cidade e denunciaram o crime.

O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a criança ao IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama, onde, segundo informações, ela passou por exame de corpo de delito.

Os familiares já solicitaram uma medida protetiva contra o assessor para que ele permaneça longe da filha e da esposa.

Fonte: Umuarama News

Publicidade:

Compartilhe!