Ladrão tenta assaltar fazenda, leva carreirão de cães e é encontrado em cima de árvore pela PM

Ladrão tenta assaltar fazenda, leva carreirão de cães e é encontrado em cima de árvore pela PM

Uma tentativa de assalto a uma propriedade rural na cidade de Goioerê, teve um desfecho no mínimo inusitado. Um ladrão, ao invadir a fazenda, foi acuado por cachorros e para se livrar dos animais subiu em uma árvore para se proteger, onde foi encontrado e preso pela Polícia Militar (PM).

A situação foi registrada pela PM no fim de semana. O bandido é um homem de 45 anos de idade. O morador da fazenda informou aos policiais que encontrou o suspeito depois de verificar o motivo dos latidos dos cães.

Segundo a polícia, uma cerca interna da propriedade foi violada. A barreira separa a plantação e dá acesso a um barracão onde estão veículos e equipamentos. A PM informou que os cachorros correram atrás do suspeito, que para se livrar das mordidas subiu em uma árvore para se proteger.

Quando os policiais chegaram à propriedade encontraram o morador da fazenda e os cães embaixo da árvore, cuidando para o larápio não fugir. Em seguida, o homem desceu da árvore, recebeu voz de prisão, e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Walter Pereira, Tribuna do Interior

Publicidade:

Compartilhe!