Homem é morto com um tiro nas costas em Campo Mourão

Homem é morto com um tiro nas costas em Campo Mourão

A Polícia Civil da cidade de Campo Mourão, está investigando um crime de homicídio registrado possivelmente na noite deste sábado, (05), porém as polícias Militar e Civil, só tomaram conhecimento do ocorrido, na manhã de domingo (06).

Rafael Ferreira, de 27 anos, apresentava uma perfuração nas costas causada por um disparo de arma de fogo e o corpo estava parcialmente queimado.

O homicídio ocorreu na casa da vítima, situada na Vila Guarujá. A PM foi acionada por um morador vizinho, que passava defronte ao imóvel e avistou o rapaz caído no quintal. Moradores relataram que por volta das 23h00 de sábado, ouviram barulhos (estampidos) de tiros no local, mas não foram verificar o que havia acontecido.

A queimadura apresentada no corpo da vítima, acredita-se que ocorreu por conta de cobres que estavam sendo queimados no local. Porém não foi descartada a possibilidade do criminoso ter tentado atear fogo no morador.

Em diligências, investigadores já descobriram que na última quinta-feira, (03), Rafael teria se envolvido em uma briga. A PCPR, informa, que as investigações entorno do nono homicídio registrado em Campo Mourão, já estão bem adiantadas.

Reportagem: Corujão Notícias

Publicidade:

Compartilhe!