Policia Militar apreende grande quantidade de cigarros contrabandeados

Policia Militar apreende grande quantidade de cigarros contrabandeados

No início da manhã do último sábado (31), a Polícia Militar de Juranda realizava patrulhamento, quando avistou um veiculo Kia Sportage de cor branca, que transitava na avenida Brasil, o qual fez uma manobra de retorno brusca e empreendeu fuga em alta velocidade.

A equipe policial tentou abordagem utilizando sinais sonoros e luminosos da viatura, porém o motorista não obedeceu a ordem de parada, realizando manobras perigosas dentro da cidade.

Durante o acompanhamento tático um veiculo GM Astra, conduzido por um batedor, tentou fechar a viatura por varias vezes, agindo de forma a ajudar o veiculo Kia a se evadir da equipe, sendo que, o veiculo Astra quase colidiu com a viatura por varias vezes até o acompanhamento chegar na rodovia BR 369.

Durante o acompanhamento, o veículo Kia acessou uma plantação de milho, o condutor abandonou o veículo empreendendo fuga no meio do mato.

O condutor do veiculo Astra foi abordado na mesma estrada rural que o condutor do Kia abandonou o veiculo. Dentro do veiculo Kia foi encontrado varias caixas de cigarro oriundas do Paraguai e ao verificar com mais cuidado foi constatado que o veiculo estava com placas frias, sendo que as placas que estavam no veiculo eram de outro veículo.

O condutor do Astra admitiu para a equipe policial que estava “andando” junto com o condutor do Kia, dessa forma os veículos e cigarros foram apreendidos. Foi dada voz de prisão ao condutor do Astra, sendo encaminhados para para a autoridade policial competente.

Com informações e fotos: Cidade Destaque – Ubiratã Online

Publicidade:

Compartilhe!