Carro oficial de município cai dentro de caixa de contenção

Carro oficial de município cai dentro de caixa de contenção

O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (24), na rodovia municipal que liga Assis Chateaubriand ao distrito de Terra Nova do Piquiri, sendo que o condutor de um VW Saveiro, pertencente ao município de Assis Chateaubriand, estava em um local onde maquinas do município estão trabalhando e o motorista ao sair, veio por cair dentro de uma caixa de contenção de água.

Ele foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto, sendo que apesar do susto, o mesmo está bem.

Moradores de Terra Nova pedem atenção de outros motoristas e cuidados redobrados com a obra, pois muitos passam em alta velocidade pelo local, o que pode ocasionar novos acidentes, principalmente por ciclistas que usam essa via para praticar esporte.

Ainda segundo moradores das proximidades, um motociclista também sofreu a queda parecida como esta durante a semana, ao ser fechado por um veículo.

Segundo o município, as obras estão sendo feitas e os moradores tem que ter mais atenção redobrada neste local, para que se evite colisões, saída de pistas e até mesmo possam cair nessas contenções.

Quanto ao motorista de hoje, o município está dando toda a assistência necessária para o mesmo.

Portal Nova Santa Rosa

Publicidade:

Compartilhe!