Homem é condenado a 18 anos e 9 meses por matar socorrista do Samu em Nova Aurora

Homem é condenado a 18 anos e 9 meses por matar socorrista do Samu em Nova Aurora

Foi finalizado na madrugada deste sábado (23) o júri de Otávio Teles Wilchen , acusado de matar o socorrista do Samu Luciano Confortin. Ele foi condenado a 18 anos e 9 meses em regime fechado.

Segundo informações repassadas à reportagem, o conselho de sentença reconheceu o homicídio duplamente qualificado, motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Relembre o caso:

Foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel o corpo de Luciano Aparecido Confortin, de 36 anos, que foi morto a tiros na madrugada de sexta-feira (21), em Nova Aurora. O homem era socorrista do Samu, mas estava de folga quando foi assassinado.

De acordo com informações da Polícia Civil, Luciano estava em um bar na região central da cidade quando se envolveu em uma discussão e foi alvejado por pelo menos quatro disparos. Ele chegou a ser encaminhado a uma unidade de saúde, mas não resistiu.

A Polícia Civil já identificou o autor dos tiros, que segue sendo procurado. A motivação da discussão ainda é desconhecida.

Júri de Otávio Teles Wilchen , condenado a 18 anos e 9 meses em regime fechado por matar o socorrista do Samu Luciano Confortin

Com informações Catve

Publicidade:

Compartilhe!