Homem é baleado e preso após agredir policial militar com soco no rosto em Tapejara

Um homem de 29 anos foi preso após agredir um policial militar em serviço em Tapejara. O crime de agressão ocorreu por volta das 18h15 desta quinta-feira (24) na área central da cidade.

Em nota o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que, a viatura policial realizava o patrulhamento pela rua quando o suspeito começou a proferir xingamentos contra o policial que estava dirigindo a viatura.  Quando o militar parou para fazer a abordagem, o suspeito investiu fisicamente contra o militar desferindo um soco em sua face

O policial deu voz de prisão ao indivíduo, porém este desobedeceu às ordens e resistiu à prisão, sendo que diante da atitude agressiva e da injusta agressão já oferecida ao militar, o policial disparou contra o agressor acertando-o na perna esquerda, o qual cessou imediatamente as agressões.

O rapaz foi socorrido e encaminhado para o hospital, tendo o projétil transfixado a perna. O policial sofreu lesões leves.

O agressor recebeu voz de prisão pelos crimes de Lesão Corporal, Desacato, Desobediência, Resistência e Ameaça, uma vez que o mesmo indivíduo já havia ido durante esta semana proferir ameaças aos policiais no Destacamento Policial-Militar, evadindo-se logo após o fato.

Fonte: O Bemdito

Compartilhe!
Sair da versão mobile