PM apreende simulacro e prende homem que mantinha estufa para cultivo de drogas em Campina da Lagoa

A Polícia Militar apreendeu cigarros e pés de maconha, além de um simulacro e outros produtos utilizados para o tráfico de drogas em Campina da Lagoa. A ocorrência foi registrada nessa quarta-feira, 13, após a equipe policial abordar um veículo Fiat Uno, ocupado por três homens e uma mulher.

Um dos homens assumiu responsabilidade e foi preso por tráfico de drogas. Ele manitnha até uma estufa para cultivo da droga. Os policiais faziam patrulhamento por uma rua da cidade quando visualizaram um veículo Fiat Uno, com licenciamento pendente desde 2020.

Na abordagem, os ocupantes demonstraram certo nervosismo. No veículo, os policiais encontraram cinco cigarros de maconha e também um simulacro (réplica de arma de fogo), bem como duas facas.

Um deles, esposo da mulher, assumiu ser o proprietário do simulacro e todos foram levados até a residência do casal, onde foram localizados um vidro com maconha, uma balança de precisão pequena, e até uma estufa de cultivo da planta.

No mesmo ambiente da estufa havia em uma prateleira com diversos vidros com maconha, sementes de cultivo da mesma substância, e um vidro com certa quantidade de dinheiro, além de outra balança de precisão maior. Também foi encontrado um vaso com a mesma planta na varanda, mais dinheiro e uma máquina de passar cartão.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa. O homem também foi preso por tráfico de drogas.

Compartilhe!
Sair da versão mobile