Homem é preso transportando carabinas, espingarda e 36 kg cocaína na BR 369

Homem é preso transportando carabinas, espingarda e 36 kg cocaína na BR 369
https://www.instagram.com/reel/C5gBzoTuvEZ/?igsh=enJscmoydHNzMmVo

https://www.instagram.com/reel/C5gBzoTuvEZ/?igsh=enJscmoydHNzMmVo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem transportando três carabinas, uma espingarda e 36 quilos de cocaína. O material foi descoberto após o homem demonstrar intenso nervosismo e fornecer informações conflitantes e desconexas em abordagem realizada na BR 369.

Durante a fiscalização, o homem desobedecia ordens dos policiais e fornecia informações conflitantes, gerando a suspeita na equipe policial, que aprofundou a fiscalização. Os policiais conseguiram localizar alteração na estrutura do assoalho do veículo e encontraram dois fundos falsos embaixo dos bancos.

Dentro dos compartimentos, haviam três carabinas Colt M3 de calibre 5,56 e uma espingarda Derya MK-12 de calibre .12. As carabinas apreendidas, armas de grande potencial lesivo, são de uso restrito a forças policiais e militares. Ainda, foram localizados seis carregadores para as armas de fogo.

De entorpecentes, foram localizados 36 kg de cocaína pronta para consumo. Estima-se que somente quanto à cocaína, a apreensão tenha causado um prejuízo de mais de 6 milhões de reais para o crime.

A ocorrência foi apresentada na Polícia Federal em Londrina (PR). A pena máxima de prisão para os crimes, somadas, ultrapassa os 30 anos.

Anuncie sua empresa no Portal Ubiratã Online.

Se você viu, seu cliente também verá. Anuncie sua empresa e tenha retorno garantido.Espaços com preços especiais

Solicite um orçamento sem compromisso (44) 9 9142 1743

Ubiratã Online – 15 anos no ar – Mais de 200 milhões de páginas/visitadas.

Siga nosso Instagram:
@ubirataonline_oficial ( Seguidores e visualizações Reais).

Acesse o site: ubirataonline.com.br

Informação com responsabilidade e credibilidade.

Compartilhe!