Com a série de contusões de Cano, o Fluminense estava atrás de um atacante com as características de Hulk. O clube parecia não confiar no moleque de Xerém, John Kennedy. Foi ao mercado e trouxe o argentino Castillo deixando aberta a possibilidade de trazer mais alguém.
Nesse meio tempo, JK entrou em forma e virou protagonista. Castillo demorou para entender onde estava, mas agora se adaptou. Em tese, o Fluminense estaria bem servido, até porque ainda tem Cano que deve voltar e se aposentar no final da temporada. Mas aí Hulk e Galo entraram em litígio e o sonho voltou a ser sonhado.
Hulk pode ser feliz se entender que vai chegar para brigar por vaga, compor elenco e se integrar a um grupo bem fechado e entrosado. Se fizer isso, ele pode brilhar. O Fluminense tem muitos jogadores que atuam pelos lados do campo e vão á linha de fundo. O jogo ofensivo é versátil e ama a verticalidade, chegando ao fundo e cruzando para quem entra pela área com uma multiplicidades de atacantes que têm essa característica.

