Em meio às especulações sobre uma ida ao Atlético de Madrid, Bernardo Silva afirmou que pretende definir o futuro antes da apresentação da seleção portuguesa para a Copa do Mundo. O meia disse que já conversa com o empresário, Jorge Mendes, e confirmou que as negociações para a próxima temporada estão em andamento, embora ainda sem decisão tomada.
As declarações foram dadas ao Canal 11, emissora da Federação Portuguesa de Futebol, poucos dias depois de jornais espanhóis apontarem o Atlético como um dos principais interessados na contratação do jogador. Sem citar clubes diretamente, Bernardo indicou que deseja encerrar a indefinição ainda nas próximas semanas para chegar ao período de preparação da seleção com tranquilidade.
— Tenho uma ideia do que quero fazer e estou conversando com o meu agente. Ele está falando com os clubes, avaliando possibilidades, mas eu ainda não sei onde vou jogar na próxima temporada. Quero resolver isso entre o fim da temporada e o início dos trabalhos com a seleção, para chegar à Copa do Mundo com a cabeça tranquila. Não é imprescindível, mas é o que eu gostaria — afirmou.
O português também evitou responder em qual liga pretende atuar a partir do segundo semestre e disse que expor preferências neste momento poderia interferir nas negociações. Segundo Bernardo, a decisão levará em conta não apenas o cenário esportivo, mas também questões familiares.
Fonte do Artigo
See more: https://theglobaltrack.com/
https://corinthiames.com.br/

