Mulher que induzia ou atraia à prostituição em Ubiratã é presa pelo GDE acusada de estuprar criança de três anos em Cascavel

Uma mulher de 58 anos, procurada pela justiça, foi detida pela equipe de investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil nesta terça-feira (14).

Os policiais realizavam diligências para cumprimento de mandados de prisão e, no Bairro Melissa II, região norte de Cascavel, abordaram a mulher que, contra ela havia um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável.

O documento foi expedido pelo Juízo da Vara de Crimes contra a Crianças e Adolescentes.

O fato que chamou a atenção da equipe é que a acusada do crime de estupro é uma mulher. O crime aconteceu em 2010, a acusada tinha 50 anos, quando ela trabalhava como babá de uma criança de três anos de idade.

Oito anos atrás, o caso foi conduzido pela Delegacia da Mulher, pois ainda não existia o Nucria no município. Na época, foi decretada a prisão preventiva da mulher.

A acusada, identificada pelas iniciais E. D. R., possui antecedentes criminais por práticas de lesão corporal, registrada em Ibema, induzir ou atrair à prostituição em Ubiratã, e até homicídio em Catanduvas do Sul e violação de domicilio e o estupro de vulnerável em Cascavel.

A mulher foi encaminhada à carceragem do Depen, onde fica à disposição da justiça.

Fonte: CGN 

Compartilhe!