Moto furtada é recuperada pela PM; veículo estava sendo desmontado

Na última sexta-feira (07), por volta as 12h30min, após solicitação da vítima de 35 anos, de um furto de sua motocicleta na data 03/09/2018, a mesma recebera informações de que sua motocicleta Honda/CG 125, de cor vermelha, estaria em uma casa a cerca de 500 metros do Distrito de Salles de Oliveira em direção ao Rio Cantu, numa casa próxima a rodovia.

Dessa forma as equipes policiais de Campina da Lagoa e de Altamira do Paraná, deslocaram ao endereço, sendo encontrado essa motocicleta na varanda da residência informada, o veículo reconhecido pela vitima, no entanto a motocicleta já se encontrava com o seu chassi e com o número do seu motor raspados e sem conter a placa de identificação, estando também desmontada o seu tanque de combustível, pneus, banco, dentre outras peças.

Diante do exposto fora procurado o autor deste fato, sem êxito. Sendo assim, conduzidas para a delegacia da comarca, juntamente com a motocicleta, proprietária da casa de 29 anos e a esposa de 26 anos do referido autor, da desmontagem. Estas informaram que outra pessoa teria vendido para o autor que desmontou.

Diante dos fatos, foram encaminhados para a Delegacia da comarca, que deram prosseguimento na ocorrência.

Fonte: 11 BPM – 2 CIA – CAMPINA DA LAGOA

Compartilhe!