Homem é agredido em Ubiratã durante confusão em festa

A Policia Militar de Ubiratã foi acionada pelo SAMU para auxiliar no atendimento de ferido por arma branca. Durante o deslocamente até o local indicado (ASSEMU) onde ao chegar na NAVIAPAR a equipe doi abordados pela pessoa de W.S.M o qual nos relatou que estava em uma festa quando a pessoa identificada pelo mesmo como “C.”, posteriormente identificada como W.F.F tentou furtar sua motocicleta, uma YAMAHA/Factor de cor preta com uma micha quando seus amigos perceberam tal ato e impediram “C.” com uma paulada.

Relatou que durante agressão um dos seus amigos onde não soube informar qual levou sua motocicleta embora e que não sabia qual havia sido o destino de “C.”. Diante do exposto o SAMU nos solicitou novamente para que deslocássemos até o local do fato e confirmássemos a situação de “C.”.

Solicitamos ao W. que aguardasse a equipe averiguar a situação do agredido e deslocamos até o local, onde na Assemu notamos que estava ocorrendo uma festa onde os integrantes da mesma nos relataram que o “C.” já havia sido socorrido para atendimento médico. Deslocamos até o local onde W. se encontrava onde o mesmo teria se evadido tomado sentido ignorado, deslocamos até o Hospital Santa Casa onde conversamos com a pessoa de E.R.C.G. o qual nos relatou que o mesmo foi quem socorreu “C.”. Relatou que o mesmo estava com “C.” em uma festa momento em que este disse que iria embora, e que subiu em uma moto e deu partida e que desde o primeiro momento tal ato já chamou atenção de E., e que em seguida notou que a pessoa identificada como W. correu atrás de “C.” com um pau e o agrediu com uma paulada na cabeça aonde o “C.” veio a cair com a moto inconsciente.

Que em seguida solicitou o SAMU, mas acabou transportando o agredido em seu carro. Tentamos entrar em contato com “C.”, mas fomos informados pelos funcionários do hospital que o mesmo ainda se encontrava inconsciente e que não estava respondendo a estímulos inclusive estava sendo estudado do mesmo ser transferido para o Hospital de Campo Mourão. Em seguida conversamos com as pessoas de A.R.S.S e W.E.S.N que estavam na festa e confirmaram a versão.

BOU 2017/353619.

 

Compartilhe!