A Petrobras anunciou reajuste no valor do gás de cozinha já a partir de sexta-feira (27). O aumento, que, em média, deve ser de 5%, é válido para as refinarias. Entretanto, há a expectativa de que o preço do botijão de 13 quilos fique mais caro para o consumidor final.
De acordo com a companhia, o valor de venda às distribuidoras não é o único determinante do preço final ao consumidor. Os preços praticados por revendedores são livres, podendo sofrer alterações conforme custos logísticos, impostos e características próprias de cada distribuidora.
Neste ano, foram registradas cinco altas no preço do gás de cozinha, a última delas no mês de novembro, com um reajuste médio de 4%.
Petrobras anuncia reajuste de 5% no gás de cozinha nas refinarias
Relacionados
Quina: confira resultado do concurso 6941, que pode pagar R$ 600 mil
A Caixa Econômica Federal sorteou, na noite desta sexta-feira (30), as cinco dezenas do concurso 6941 da Quina, no Espaço da Sorte, em São Paulo. O prêmio previsto é de…
Leia MaisIsadora Cruz canta de verdade em ‘Coração Acelerado’? Atriz acaba com mistério de quem é a voz de Agrado na novela das sete da Globo
Isadora Cruz canta mesmo na novela ‘Coração Acelerado’? Atriz entrega a verdade sobre a voz na novela das sete Isadora Cruz canta de verdade em ‘Coração Acelerado’? Agrado da novela…
Leia Mais
