Aparecido Fogari de 57 anos morreu após ser esfaqueado pelo próprio filho, na noite de quarta-feira (19), na estrada Monte Sinai, área rural de Londrina.
O autor das facadas também se feriu e teve que ser encaminhado ao Hospital Universitário, com ferimento em tórax provocado também por golpes de faca. No hospital o jovem de 25 anos confessou aos policiais militares que matou o pai após discutir com ele.
O corpo do pai foi encontrado na sala da residência, com duas perfurações na região do tórax. Socorristas do Siate foram acionados, porém apenas constataram a morte da vítima.
O Instituto Médico-Legal de Londrina recolheu o corpo de Aparecido para exames de necrópsia. Segundo a Polícia Militar, o filho da vítima estava com mandado de prisão em aberto por homicídio.
A motivação do desentendimento ainda é desconhecida. O caso é investigado pela Polícia Civil. Assim que o filho deixar o hospital ele será interrogado pelo delegado responsável.
Filho mata o pai a facadas na área rural de Londrina
Relacionados
Projeto quer converter multas em doação de sangue em Curitiba
Um projeto de lei em análise na Câmara Municipal de Curitiba (CMC) propõe a conversão do pagamento de multas de trânsito de natureza leve em doações voluntárias de sangue e…
Tarot semanal: previsão para os signos de 26 de janeiro a 01 de fevereiro de 2026
Ao longo da semana, a sorte tenderá a se manifestar de diferentes formas, seja por meio de iniciativas pessoais, encontros positivos, reconhecimento, apoio mútuo ou viradas inesperadas do destino. Conforme…
