PM recupera motocicleta furtada em Ubiratã

A equipe Policial Militar foi solicitada a comparecer na Av Dina e Diva de Martine, neste final de semana, em um estabelecimento comercial a fim de atender um furto de veículo.

No local, a equipe foi informada pela vítima que uma testemunha teria presenciado o furto da motocicleta HONDA/NXR 150 BROS.

A mesma relatou que dois indivíduos de cor branca aparentando ser menores teriam cometido o crime. Após informações colhidas, a Equipe Policial Militar passou a realizar buscas com apoio de outro equipe, onde foi identificado como autores do furto dois rapazes que confessaram ter furtado a referida motocicleta.

Relata a vítima que após o furto a uma mulher teria sido avistada juntamente com os autores do furto nas proximidades onde foi encontrada a motocicleta, mas que ao perceber a presença da equipe policial evadiu-se tomando rumo ignorado. Sendo solicitado a equipe do conselho tutelar para acompanhar a ocorrência e posteriormente os envolvidos foram encaminhados os envolvidos a 50ª DRP Ubiratã para os procedimentos necessários.

Compartilhe!