Em Brasília, prefeito Baco faz diversas reivindicações em prol do município de Ubiratã

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, acompanhado do assessor de Convênios, Marcio Vanderlinde e da primeira-dama e secretária da Assistência Social, Eliane Omori Duarte – Makie, esteve essa semana, em Brasília, em contato direto com diversos setores do Governo Federal, reivindicando em prol do município de Ubiratã.

No FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, o prefeito fez prestação de contas e solicitou liberação de parcela de convênio para construção de Creche. Já no MAPA – Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, foi solicitado a disponibilização de programa específico para Aquisição de Equipamentos Rodoviários para serem destinados ao ‘Programa Comunidade Ativa’.

Ainda percorrendo os ministérios, os ubiratanense tiveram no MDS ¬- Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, onde foi feita consultas à programas específicos da pasta da Assistência Social e apresentado as propostas de Ubiratã para construção do CREAS, reforma do Centro de Convivência de Idosos e reforma do Restaurante Popular.

Para finalizar, Baco, Makie e Márcio, visitaram o deputado federal Hermes “Frangão” Parcianello onde reivindicaram diversas novas emendas para o município. Também estiveram reunidos com o Senador Álvaro Dias, reivindicando nova Emenda para 2ª etapa de revitalização do Estádio Municipal. Baco, aproveitou para agradecer o parlamentar pela liberação e recursos que estão sendo utilizados na primeira etapa de melhorias da praça esportiva.

Compartilhe!