Equipes da Polícia Militar de Campo Mourão prenderam um homem suspeito de cometer um roubo em um supermercado da cidade.

De acordo com informações repassadas pela corporação, o indivíduo, de aproximadamente 1,85m de altura, usando camiseta azul, calça jeans, cabelo descolorido e com um pano xadrez azul cobrindo o rosto, entrou no estabelecimento fazendo menção de estar armado. Ele anunciou o assalto e roubou R$ 1.734,00 em dinheiro.

Após a ação, o suspeito fugiu a pé em direção ao bairro Avelino Piacentini. Uma das vítimas chegou a acompanhá-lo até a rua Princesa dos Campos, mas perdeu o homem de vista. Durante o patrulhamento, moradores indicaram que ele teria corrido para uma área de mata nas proximidades.

Fonte: Ta Sabendo

Source link