Um policial militar morreu na manhã desta segunda-feira (12/1), após um acidente de trânsito no quilômetro 24,8 da BR-277, no sentido Curitiba, em Morretes, no litoral do Paraná. A ocorrência mobilizou equipes de emergência e provocou a interdição parcial da rodovia nas primeiras horas do dia.

A vítima foi identificada como Artur Bernardo Ferreira, de 42 anos. Ele era policial militar e estava lotado no 29º Batalhão da Polícia Militar, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, Artur sofreu uma queda da motocicleta. Ele morreu ainda no local do acidente. 

Durante os trabalhos periciais, os agentes buscaram vestígios que indicassem o envolvimento de outros veículos, mas não constataram qualquer interferência externa na dinâmica do acidente. As causas ainda serão apuradas.

Em nota oficial, o batalhão prestou homenagem ao policial e manifestou solidariedade à família. “Neste momento de luto, o 29º BPM manifesta solidariedade e condolências aos familiares, amigos e irmãos de farda, reconhecendo os relevantes serviços prestados à Polícia Militar do Paraná”, informou o batalhão.

O trânsito na BR-277 foi totalmente liberado por volta das 7h30, após a conclusão dos atendimentos e da perícia no local. As informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas.

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!



Source link