Uma confusão generalizada na saída de uma casa noturna deixou seis pessoas feridas no bairro Batel, em Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (26/1). A briga teria começado por ciúmes envolvendo a ex-namorada de um dos participantes. Uma pessoa foi presa.
Segundo a Polícia Militar do Paraná (PMPR), dois homens iniciaram uma discussão que evoluiu para agressões em frente a um posto de combustíveis, próximo ao início da Avenida do Batel e à Rua Desembargador Costa Carvalho.
Durante a confusão, iniciada por volta das 3h50, um dos envolvidos caiu no chão e ficou desacordado. Testemunhas relataram que outras pessoas tentaram ajudar e retirar o homem da pista.
Um amigo dele deixou o local para buscar um carro, com a intenção de intervir na situação. Ao retornar, porém, o motorista atropelou quatro pessoas, incluindo o próprio amigo que permanecia desacordado no asfalto. O motorista fugiu do local.
Ainda conforme informações exibidas no programa Bom Dia Paraná, da RPC TV, após os atropelamentos houve disparos de arma de fogo. Um policial de folga teria tentado atirar contra o veículo do suspeito. Horas depois, o homem foi localizado pelas autoridades.
Outras duas pessoas feridas procuraram atendimento médico por conta própria no Hospital do Trabalhador. O restante das vítimas foi atendida por equipes do SIATE e dois homens foram encaminhados ao Pronto-Socorro do Hospital Evangélico. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.
Moradores e frequentadores da região afirmam que brigas na saída da casa noturna são recorrentes. Um dos suspeitos, que não teve a identidade revelada, foi preso e encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), que investiga o caso.
Manda pra Tribuna!
Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉


