O insiderCharles Murphy, do Murphy’s Multiverse, compartilhou mais algumas informações sobre como a batalha final de ‘Vingadores: Doutor Destino’ deve preparar o terreno para ‘Vingadores: Guerras Secretas’.
As informações não são uma surpresa, visto que ‘Vingadores: Doutor Destino’ é essencialmente a primeira parte de uma história em duas partes, e não se espera que os Heróis Mais Poderosos da Terra saiam vitoriosos da batalha final que supostamente acontecerá em Latvéria.
Embora o Fera adote uma postura sombria igual das HQs, seu plano e o de Reed não são suficientes para conter o Doutor Destino. Após todas as tentativas falharem, dois personagens descobrem a verdadeira natureza de Destino e o confronto os coloca como estranhos em uma terra estranha. É lá que todos os heróis restantes de todas as Terras distintas enfrentam o Destino, e ele não tolera tolos. Se você for velho, imagine nos anos 80 descobrir que veria um filme onde os X-Men, o Quarteto Fantástico e os Vingadores se unem contra o Destino em seu próprio território.
Murphy destaca que os heróis precisarão encontrar dois personagens, um deles sendo o Steve Rogers, para a batalha. Quem seria o outro? O Homem-Aranha de Tobey Maguire? Ele ainda afirma que veremos uma versão bem sombria do Fera.
Recentemente, os cineastas Joe Russo e Anthony Russo falaram recentemente sobre o novo capítulo do Universo Cinematográfico da Marvel, ‘Vingadores: Dr. Destino’.
Segundo o ComicBook, os diretores explicaram como o novo longa se diferencia dos filmes anteriores dos Vingadores.
“Por mais que abracemos a diversão em termos do que esses filmes podem ser, também abraçamos a complexidade e a dificuldade do que eles podem fazer em nível narrativo”, afirmou Anthony. “Acho que encontramos um novo nível disso em Vingadores: Dr. Destino”.
Joe acrescentou: “Victor von Doom exige um certo tom”.
O filme é a primeira parte da conclusão da Saga do Multiverso e deve preparar o cenário para o evento final, ‘Vingadores: Guerras Secretas’ (2027).
O filme tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para o dia 17 de dezembro de 2026, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos. Já a sequência, ‘Vingadores: Guerras Secretas’, está programada para chegar às telonas exatamente um ano depois, em 17 de dezembro de 2027.
Evan Peters fala sobre possível RETORNO como Mercúrio em ‘Vingadores: Doomsday’

Além de Robert Downey Jr. como Victor Von Doom/Doutor Destino, o elenco de ‘Vingadores: Doutor Destino‘ contará com Tom Hiddleston (Loki), Anthony Mackie (Capitão América), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Letitia Wright (Pantera Negra), Wyatt Russell (Agente Americano) Simu Liu (Shang-Chi), Florence Pugh (Yelena Belova), Danny Ramirez (Falcão), Winston Duke (M’Baku), Vanessa Kirby ( Mulher Invisível), Ebon Moss-Bachrach (Coisa), Joseph Quinn (Tocha Humana), Lewis Pullman (Bob), David Harbour (Guardião Vermelho), Hannah John-Kamen (Fantasma), Patrick Stewart (Professor Xavier), Alan Cumming (Noturno), Ian McKellen (Magneto), Rebecca Romijn (Mística), James Marsden (Ciclope), Kelsey Grammer (Fera), Channing Tatum (Gambit), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Hemsworth (Thor) e Pedro Pascal (Sr. Fantástico).

