Mulher compareceu na Delegacia da Polícia Militar na manhã de domingo (29) solicitando medida protetiva contra seu então namorado, que na noite anterior havia a espancado em via publica.

De acordo com a vítima, ela estava juntamente com o agressor e amigos em um estabelecimento comercial no centro da cidade, quando começaram a discutir.

Devido aos xingamentos e palavrões, a mulher decidiu deixar o local e ir para sua casa, porém quando estava a caminho foi surpreendida pelo acusado que lhe puxou pelo pescoço e iniciou uma série de agressões. Segundo a vítima, o homem lhe deu vários socos na região do rosto além de empurrá-la contra um muro.

As agressões só terminaram com a presença de populares que passavam próximo do local e impediram que ele continuasse a agredi-la.

Após a situação, a jovem foi até sua residência e posteriormente até o Posto de Saúde Municipal onde recebeu o devido atendimento médico.

Além das agressões, o que mais a deixou apavorada foi pelo fato do acusado ficar rondando nas proximidades de sua residência a deixando insegura.

A Polícia Militar então confeccionou Boletim de Ocorrência, e encaminhou a situação à Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as devidas providências.

Fonte: Catve