Ele disse que, quando percebeu, estava em cima do palco após comer o doce. “Foi massa. Foi esse brisadeiro, com maconha dentro. Fiquei muito doido. Eu já me acho, é de mim. Aí, como um negócio que deixa a pessoa mais pra cima ainda, acabou. Na minha cabeça, a festa é minha”, afirmou.

Carlinhos foi criticado por dizer que consumiu maconha em uma festa infantil. A festa tinha o tema “Natal das Marias e do José”, em referência aos filhos de Virginia com Zé Felipe: Maria Alice, 4, Maria Flor, 3, e José Leonardo, 1. A comemoração contou com shows de artistas como Israel Novaes e Ludmilla.

Depois disso, Carlinhos disse que comeu o “brisadeiro” antes de ir à festa e sabendo que o doce tinha maconha. “Eu sabia que tinha maconha no brigadeiro, eu comi porque eu quis. Comi dois pedacinhos e fiquei muito doido. Não foi na festa, não. Foi justamente no hotel, antes de eu sair. Eu já cheguei muito doido”, disse.

Ele também afirmou que chegou tarde à comemoração, quando já não havia mais crianças no local. “Já e só tinha adulto. Cheguei muito chapado, muito doido”, disse, acrescentando que é comum que crianças deixem a festa para os adultos possam aproveitar depois.

Carlinhos defendeu Virginia. “Parem de querer queimar a virginia de qualquer forma. Falem sobre mim. Fui eu que comi. […] Eu me diverti pra caramba e pronto, acabou”, afirmou.

Depois de ser criticado por internautas, Carlinhos também foi cobrado por Lucas Guedez, um dos melhores amigos de Virginia. “Sem noção total”, escreveu ele.

Source link