Um grupo de pessoas da Comunidade São João realizou pela segunda vez uma confraternização de final de ano diferente: além de se confraternizaram ainda ajudaram uma importante instituição ubiratanense, a Apae. Participaram dessa confraternização solidária 104 alunos da Apae de Ubiratã. O grupo de amigos e senhoras da Comunidade São João adotou a Apae epelo segundo ano faz esse tipo de ação. A coordenadora de Assuntos Comunitários do Município, Sandra Tozzi Trivilin e a secretária de Assistência Social, Eliane Omori Duarte – Makie participaram do evento. De acordo com Makie esse tipo deação é louvável e deveria ser feito por mais grupos de amigos e empresas.“Temos muitas instituições sociais no município que poderiam ser adotadas por empresas e grupos de amigos nas confraternizações de fim de ano”, relatou.
Confraternização solidária na Comunidade São João envolveu alunos da Apae
Relacionados
Autoridade não se constrói em um único domínio: como a presença distribuída impacta o SEO?
Presença distribuída em múltiplos canais passa a influenciar relevância, reconhecimento e desempenho orgânico. A construção de autoridade digital deixou de ser um processo restrito a um único site. Em um…
Como escolher a tinta ideal para cada cômodo da casa?
Escolher a tinta certa para cada ambiente vai muito além da estética. As cores, os acabamentos e até o tipo de produto influenciam diretamente no conforto, na durabilidade das paredes…











