Aparecido Fogari de 57 anos morreu após ser esfaqueado pelo próprio filho, na noite de quarta-feira (19), na estrada Monte Sinai, área rural de Londrina.
O autor das facadas também se feriu e teve que ser encaminhado ao Hospital Universitário, com ferimento em tórax provocado também por golpes de faca. No hospital o jovem de 25 anos confessou aos policiais militares que matou o pai após discutir com ele.
O corpo do pai foi encontrado na sala da residência, com duas perfurações na região do tórax. Socorristas do Siate foram acionados, porém apenas constataram a morte da vítima.
O Instituto Médico-Legal de Londrina recolheu o corpo de Aparecido para exames de necrópsia. Segundo a Polícia Militar, o filho da vítima estava com mandado de prisão em aberto por homicídio.
A motivação do desentendimento ainda é desconhecida. O caso é investigado pela Polícia Civil. Assim que o filho deixar o hospital ele será interrogado pelo delegado responsável.
Filho mata o pai a facadas na área rural de Londrina
Relacionados
Betinho divulga série da HBO MAx
O jovem Roberto de Farias Thomaz, que dominou as manchetes no início deste ano após sobreviver cinco dias perdido no Pico Paraná, região metropolitana de Curitiba, continua fazendo limonada dos…
Após cinco anos de vacinação, covid recua, mas ainda preocupa
A vacinação contra a covid-19, iniciada há 5 anos no Brasil, levou ao fim da pandemia – mas a doença ainda persiste, mesmo que em patamares muito menores. Por isso,…
