Aparecido Fogari de 57 anos morreu após ser esfaqueado pelo próprio filho, na noite de quarta-feira (19), na estrada Monte Sinai, área rural de Londrina.
O autor das facadas também se feriu e teve que ser encaminhado ao Hospital Universitário, com ferimento em tórax provocado também por golpes de faca. No hospital o jovem de 25 anos confessou aos policiais militares que matou o pai após discutir com ele.
O corpo do pai foi encontrado na sala da residência, com duas perfurações na região do tórax. Socorristas do Siate foram acionados, porém apenas constataram a morte da vítima.
O Instituto Médico-Legal de Londrina recolheu o corpo de Aparecido para exames de necrópsia. Segundo a Polícia Militar, o filho da vítima estava com mandado de prisão em aberto por homicídio.
A motivação do desentendimento ainda é desconhecida. O caso é investigado pela Polícia Civil. Assim que o filho deixar o hospital ele será interrogado pelo delegado responsável.


Filho mata o pai a facadas na área rural de Londrina
Relacionados
Filho revela rotina de Milton Nascimento após diagnóstico de demência
Augusto Nascimento, filho do cantor Milton Nascimento, descreveu alguns detalhes da rotina atual de seu pai, que recebeu o diagnóstico de demência por corpos de Lewy (DCL). A informação foi…
“O preconceito foi vencido, a COP está garantida”, diz Lula em Belém
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva cumpriu uma extensa agenda de inaugurações nesta quinta-feira (2), em Belém. A capital do Pará receberá, em pouco mais de um mês, a…