Uma Equipe PM de Ubiratã compareceu na Rua Rio Branco, neste sábado, 24, pois segundo informações, um homem teria sido vítima de uma pedrada.
Constatou-se que a vítima, 50 anos, apresentava uma grave lesão na região da cabeça, sendo atendido pela Equipe do SAMU e encaminhada ao hospital.
A esposa do agredido relatou que havia testemunhado os fatos e que seu esposo, que é alcoólatra, estaria muito agressivo nos últimos dias, tendo intensificado o consumo de álcool e iniciado diversas confusões sem motivos aparentes, informando que o agressor seria o namorado de sua filha, 18 anos.
Relata ainda que o autor estaria junto com a filha quando a vítima começou a insultá-lo e investir contra ele de posse de uma faca que, segundo a esposa e enteada deste, ele sempre carrega consigo.
O autor correu, sendo perseguido pela vítima com uma enxada, momento em que se utilizou de um bloco de pedra para se defender, atingindo-o na cabeça.
Em seguida fugiu do local, apresentando-se voluntariamente na Sede da 2ª Cia. a fim de esclarecer os fatos. Diante disso, foi encaminhado a 50ª DRP para providencias de Polícia Judiciária.