Suspeito foi encontrado sentado em uma calçada e confessou ter matado os familiares; mulher e criança foram atacados com faca
Por Guilherme Lara da Rosa e Djalma Malaquias em 05 de janeiro, 2026 as 09h20.
Um jovem, de 21 anos, foi preso em flagrante após confessar ter matado a própria mãe e o irmão, de dez, neste domingo (4), em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu dentro do porão da casa em que a família morava.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por uma familiar das vítimas, que informou que a mãe e o irmão mais novo haviam sido mortos. No local, os policiais encontraram o suspeito sentado na calçada, em frente à casa, com a cabeça baixa. Questionado, ele admitiu ter matado os dois familiares no porão da casa.

Segundo o relato feito aos policiais, o jovem deixou uma faca previamente na pia da cozinha, levou o irmão mais novo até o porão e passou a atacá-lo. Ao ouvir os gritos, a mãe desceu para verificar o que estava acontecendo e também foi morta. O caso aconteceu na Vila Lourdes.
O autor relatou ainda que faz uso de medicamentos controlados. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Campo Largo, onde foi autuado em flagrante.
A Polícia Científica fez a perícia no imóvel, e o caso é investigado pela Polícia Civil.
