
Um homem identificado por João Paulo Ferreira, 41 anos, foi executado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo, todos na região da cabeça, na madrugada desta terça-feira (22), em Campo Mourão.

O crime aconteceu na Vila Rural Flor do Campo, localizada às margens da rodovia PR 558, próximo ao Hospital Santa Casa, na saída para Araruna. Segundo as informações apuradas pela polícia, o autor teria chegado até a residência, batido na porta e chamado pelo nome da vítima.
Ao abrir a porta, Ferreira foi surpreendido com os disparos à queima roupas. A equipe do Samu chegou a ser acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local.

VÍTIMA MATOU GAROTO DE 10 ANOS
O homem executado na madrugada de hoje foi o autor de um crime brutal contra um garoto de 10 anos, ocorrido em 2020, também na Vila Rural.
Na época, a criança que foi morta, estaria brincando com a sobrinha de João Paulo, quando ele se apossou de uma faca e desferiu viários golpes na criança que foi socorrida mais morreu no hospital.

João Paulo foi preso dois dias depois do crime, e de acordo com a Polícia Civil, teria sido colocado em liberdade no final do ano de 2022.
A Polícia Militar faz buscas na tentativa de prender o suspeito do crime. A Polícia Civil vai investigar se o assassinato pode ter sido uma forma de vingança pela morte da criança.
Após os trabalhos da Polícia Cientifica no local, o corpo foi recolhido pelo IML para autopsia.
Foi o 21º homicídio do ano em Campo Mourão.
