Âncora do Balanço Geral Curitiba, Guilherme Rivaroli teve uma fala controversa exposta em um áudio vazado na sexta (2). Animado com a audiência do jornal pela cobertura do desaparecimento de um jovem de 20 anos, o apresentador da RIC, afiliada da Record, disse que “podia ter um desaparecido por dia”.

O áudio acabou vazando durante o intervalo do jornal na transmissão ao vivo do YouTube. Os funcionários da emissora comentavam sobre a audiência. “No final, a gente passou de novo eles. Acho que deu 4,3 a 3,3 de média pra nós”, afirmou Rivaroli.

“Para o dia 2 de janeiro”, comemorou outra pessoa. “Podia ter um desaparecido por dia”, soltou o âncora. Alguém ainda fala para eles tirarem uma foto depois. “Eu preciso ir cagar primeiro, gente. Desculpa falar assim, mas eu tô segurando desde às 11h30. Deu dor de barriga esse pão”, disparou Rivaroli.

Até o momento, nem a RIC nem o apresentador se pronunciaram sobre o vazamento do áudio. Rivaroli está no comando do jornal há menos de um mês.

A cobertura sobre o desaparecimento de Roberto Farias Thomaz ocupou mais de uma hora do noticiário do Balanço Geral Curitiba. O rapaz sumiu na quarta (31) enquanto fazia uma trilha no Pico Paraná, localizado em Campina Grande do Sul, região metropolitana da capital.

Roberto estava acompanhado de uma amiga, e eles chegaram ao cume do pico por volta das 4h da madrugada de 1º de janeiro. Ele já tinha apresentado um mal-estar durante a subida.

O grupo iniciou a descida da montanha por volta das 6h30, acompanhado de outros montanhistas. Só que o rapaz, que está sem celular, ficou para trás na trilha e não foi mais visto.

ThumbnailAssistir o vídeo

Source link