A atriz Viviane Araujo revelou o motivo que a levou a aceitar contracenar com o ex-marido, o cantor Belo, na novela Três Graças. Ela, que vai interpretar Consuelo no folhetim da Globo, decidiu topar o convite porque o projeto foi apresentado de uma maneira “muito bonita e poética”. “Foi isso que também me fez aceitar”, explicou.
Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, a artista comentou sobre o atual momento de sua carreira. Ela aproveitou para esclarecer que não tem qualquer problema com Belo e destacou que os dois atuarão de forma totalmente profissional.
“Eu confesso que não sabia de nada, mesmo. O convite veio há algumas semanas, uma ou duas. Fiquei muito surpresa, mas eu acho que é um trabalho, o Aguinaldo [Silva] sabe onde colocar tudo, ele vai saber fazer uma história muito bacana com a minha chegada na novela”, declarou.
Até onde eu sei a Consuelo chega para tirar [desse lugar] esse homem sofrido, que passou por muitas perdas… Ele entra na depressão, alcoolismo, e ela tenta tirar esse homem desse lugar. A gente vai levar para um lado muito poético, muito bonito, leve, foi isso que também me fez aceitar.
A atriz também voltou a comentar sobre a conversa que teve com o atual marido, Guilherme Militão, antes de aceitar participar da novela. “Quando eu recebi o convite, a primeira pessoa que eu falei foi com meu marido. Ele entende, ele sabe o quanto eu amo meu trabalho, amo atuar. A gente está muito bem, a gente se entende muito, é muito parceiro, amigo. Não tem nada para abalar [nossa relação].”
Viviane ainda falou brevemente sobre a sensação de reencontrar Belo em uma situação de trabalho. “Eu tenho a minha vida, ele tem a dele.. Quis [a vida] que a gente se encontrasse em uma teledramaturgia. Se for desse jeito, está tudo bem, está tudo certo, cada um tem a sua vida”
“Não tem mais o que falar, nem o que as pessoas vão querer criar ou inventar sobre isso. Nossa história ficou no passado. Hoje tenho minha família, ele tem a vida dele. Vamos estar em em trabalho juntos, está tudo bem”, completou.
