A Petrobras anunciou reajuste no valor do gás de cozinha já a partir de sexta-feira (27). O aumento, que, em média, deve ser de 5%, é válido para as refinarias. Entretanto, há a expectativa de que o preço do botijão de 13 quilos fique mais caro para o consumidor final.
De acordo com a companhia, o valor de venda às distribuidoras não é o único determinante do preço final ao consumidor. Os preços praticados por revendedores são livres, podendo sofrer alterações conforme custos logísticos, impostos e características próprias de cada distribuidora.
Neste ano, foram registradas cinco altas no preço do gás de cozinha, a última delas no mês de novembro, com um reajuste médio de 4%.
Petrobras anuncia reajuste de 5% no gás de cozinha nas refinarias
Relacionados
Vampirinhas à solta? Saiba se terá Lua Cheia no Carnaval 2026
“É noite de Lua Cheia e as vampiras ‘tão’ soltas”. É assim que começa “Vampirinha”, a grande aposta de Ivete Sangalo para o Carnaval 2026. Mas, será que a astronomia…
Leia MaisLas Palmas de Gran Canaria pondrá en marcha un nuevo plan de inversiones para el ciclo integral del agua
El Ayuntamiento de Las Palmas de Gran Canaria pondrá en marcha a lo largo de 2026 un plan de inversiones para el ciclo integral del agua, que se integrará en…
Leia Mais
