Câmeras de segurança de um mercado de Londrina, no norte do Paraná, flagraram uma mulher furtando um cofrinho de arrecadação de doações para o Hospital do Câncer de Londrina. Imagens mostram a suspeita fazendo um sinal da cruz antes de entrar no estabelecimento e furtar o objeto.
O proprietário do mercado, Márcio Garcia, disse que o furto ocorreu no dia 27 de junho, mas que só percebeu que um cofrinho tinha desaparecido de um dos caixas um dia depois. As imagens foram divulgadas nesta terça-feira (3).
“Uma vizinha veio até o mercado com o cofrinho rasgado, disse que estava jogado no quintal dela. Ao voltar as imagens, as câmeras flagraram o momento que ela [suspeita] entra no mercado e pega o cofrinho”, explica.
O empresário detalha que a mulher entrou no mercado e solicitou recarga de celular. Como a atendente estava ocupada, a suspeita aproveitou e pegou o cofrinho que estava no caixa.
Garcia informou que não registrou Boletim de Ocorrência.
Cofrinho roubado foi encontrado jogado no quintal de um imóvel vizinho ao mercado (Foto: Márcio Garcia/Arquivo Pessoal)
Fonte: G1