Centenas de pessoas fazem fila, desde o início da manhã para tentar uma vaga de emprego na Cooperativa Unitá de Ubiratã.
A movimentação na Agência do Trabalhador é intensa desde a madrugada desta segunda-feira (13). O motivo é liberação de 800 vagas de emprego no frigorífico.
Nesta manhã teve início a primeira seleção de candidatos, alguns deles chegaram ao local às 3h. Por volta das 9 horas, mais de 120 pessoas já tinham passado pela primeira avaliação da empresa.
As vagas oferecidas são para auxiliar de produção com média de salário entre R$1,5 e R$ 2 mil.
A empresa fará outras seleções de pessoas para completar o quadro de funcionários. Há também vagas para outras cidades da região, apesar de o frigorífico ficar em Ubiratã.
Os escolhidos devem começar a trabalhar até dezembro de 2018. Até outubro deste ano, as 800 contratações devem ser efetivadas, conforme a expectativa da cooperativa. Além disso, há a possibilidade de que – até 2020 – o número de vagas passe para duas mil.
Please share by clicking this button!
Visit our site and see all other available articles!