Homem é preso por perturbação de sossego e porte irregular de munição em Nova Cantu

Por volta das 22 horas deste domingo (29), após diversas solicitações de que no Distrito de Santo Reis, no município de Nova Cantu, estaria acontecendo uma festa, é que os participantes estariam fazendo uso de drogas ilícitas e bebidas alcoólicas em companhia de menores de idade, além do som extremamente excessivo. Foi solicitado apoio da equipe de Roncador para ser realizada a averiguação das denúncias com maior segurança a todos.

Read more

Em deslocamento foi constatado som excessivo no local, pois há mais de três quadras de distância foi possível ouvir.

Read more

A equipe visualizou também uma criança de 8 anos em meio a aglomeração, estava acompanhada de sua mãe, que foi devidamente advertida e o caso repassado conselho tutelar.

Read more

Foi realizada abordagem a todos os indivíduos presentes sendo quem busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Contudo, ao adentrar residência para efetuar apreensão dos equipamentos sonoros foi visualizado uma maleta com munições de espingarda, bem como apetrechos para carregamento de munição, uma quantia de pólvora e chumbo.

Read more

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao morador da residência, um homem de 24 anos e foi também aprendido aparelho de som que era utilizado para provocar a perturbação do sossego de toda a vizinhança.

Read more

O proprietário da residência foi encaminhado juntamente com as munições e o aparelho de som para a Delegacia da Polícia Civil de Campina da Lagoa.

Read more

Fonte: 11 BPM-2 CIA - NOVA CANTU

Read more

Read more

Did you like this story?

Please share by clicking this button!

Visit our site and see all other available articles!

Ubirata Online News – The truth within your reach