Motociclista perde a vida em acidente em Nova Cantu

Na madrugada de sábado (14), por volta das 04h00, a equipe da policia Militar foi acionada pelo hospital Avaldi Monticelli, onde um morador da comunidade Taubaté de 32 anos, relatou para equipe médica, que seu irmão de 29 anos, que é morador da comunidade Dito Ferreira, conduzia sua motocicleta Honda/Titan 150, e que ao passar sobre uma ponte de madeira, sobre o rio Caratauva na comunidade Taubaté, teria batido a moto e caido no rio.

Read more

Segundo ele o moto bateu o pneu dianteiro em um buraco da ponte, perdeu o controle e veio a ser arremessado para dentro do rio, em uma queda de aproximadamente 5 metros.

Read more

O irmão da vitima que vinha logo atrás, presenciou quando seu irmão caiu na agua. Ele ainda tentou ajudar, mas devido o local ser muito escuro e de difícil acesso, não conseguiu resgata-lo.

Read more

Pela manhã foi possível realizar as buscas pelo Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, que realizou varreduras no rio e após alguns minutos localizaram o corpo junto as margens, há alguns quilômetros de distância, embaixo de galhos.

Read more

Foi então acionado a equipe do IML de Campo Mourão e Polícia Civil de Campina da Lagoa para procedimentos cabíveis.

Read more

Fonte: 11 BPM - 2 CIA - NOVA CANTU

Read more

Read more

Did you like this story?

Please share by clicking this button!

Visit our site and see all other available articles!

Ubirata Online News – The truth within your reach